Defesa em processo por furto

Este texto inédito não chega a ser um artigo. São notas para uma palestra feita em 1998 para estudantes do curso de direito da Unipar de Umuarama. Coloquei o texto aqui sem revisão ou atualização. Tem, portanto, interesse puramente histórico. Para acessá-lo (em PDF), clique aqui.

Como citar: SANTOS, Alberto Marques dos. Técnica da defesa em processo por furto. Disponível em: [goo.gl/3zJA3Y]. Acesso em: (colocar a data de hoje).

7 comentários sobre “Defesa em processo por furto

  1. Os atos e momentos processuais estão concatenados de forma adequada e atualizados com a legislação vigente e bem explicitados os momentos de atenção redobrada, parabéns e obrigado pela disponibilização!

  2. Gostei muito das explicações. Estou tendo dificuldades em defender pela defensoria réu confesso de furto qualificado (destruição) – tentado em defesa preliminar e este texto foi o que mais se aproximou com informações técnicas para a defesa.

  3. Prezados. A produção não se trata de um artigo, mas de um verdadeiro manual de orientação da defesa por furto. EXCELENTE. Parabéns professor !!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s