Defesa em processo por furto

Este texto inédito não chega a ser um artigo. São notas para uma palestra feita em 1998 para estudantes do curso de direito da Unipar de Umuarama. Coloquei o texto aqui sem revisão ou atualização. Tem, portanto, interesse puramente histórico. Para acessá-lo (em PDF), clique aqui.

Como citar: SANTOS, Alberto Marques dos. Técnica da defesa em processo por furto. Disponível em: [goo.gl/3zJA3Y]. Acesso em: (colocar a data de hoje).

10 comentários em “Defesa em processo por furto”

  1. Os atos e momentos processuais estão concatenados de forma adequada e atualizados com a legislação vigente e bem explicitados os momentos de atenção redobrada, parabéns e obrigado pela disponibilização!

  2. Gostei muito das explicações. Estou tendo dificuldades em defender pela defensoria réu confesso de furto qualificado (destruição) – tentado em defesa preliminar e este texto foi o que mais se aproximou com informações técnicas para a defesa.

  3. Prezados. A produção não se trata de um artigo, mas de um verdadeiro manual de orientação da defesa por furto. EXCELENTE. Parabéns professor !!!

  4. Parabéns, Augusto Magistrado Alberto, pelo trabalho. Excelente. Foi e será muito útil para mim, Advogado, simples Operador do Direito. Renato Domingues. Campinas, São Paulo.

  5. o artigo realmente está de parabéns!!! Gratidão pelo material e pelo compartilhamento deste. 🙂

Deixe um comentário