material sobre sentença criminal

Acrescentei para os alunos da EMAP 2016 um material sobre a sentença criminal. Está em fase de construção e deverá ser atualizado várias vezes até o fim do curso.

Por isso não se esqueça de ir conferindo aqui, e baixando periodicamente as atualizações.

Os materiais referentes às outras aulas anteriores (isto é, sobre despachos e audiência) serão postados mais tarde.

A apresentação abaixo “roda” aqui mesmo, é só ir clicando para avançar os slides. Há uma barra de navegação embaixo dela.

O mais recomendável, todavia, é abrir a mesma apresentação diretamente no Google, clicando aqui. Assim você poderá ver a apresentação em tela cheia, o que facilita a leitura, especialmente dos fluxogramas e outros itens que têm muita informação. Abrindo a apresentação por esse link você terá a opção de baixar o arquivo em vários formatos (Powerpoint e PDF, por exemplo). Minha recomendação é que baixe em PDF, única versão em que os links continuam funcionando e a formatação faz sentido.

Aliás, se quiser simplesmente baixar a apresentação em PDF, clique aqui. Com o PDF você pode imprimir, ou utilizar o seu programa leitor de PDF para grifar, sublinhar, fazer anotações, etc.. Mas note bem: se abrir o PDF no navegador de internet (Firefox, Chrome, etc.), não conseguirá grifar ou fazer anotações; para fazer isso precisa abrir o PDF num programa leitor de PDFs (Adobe Acrobat Reader, Foxit Reader, etc.). Note também isto: às vezes o PDF que esse link baixa está ligeiramente desatualizado em relação à apresentação on-line.

Se não está familiarizado com apresentações como essa clique aqui para uma breve instrução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s